Trocas e devoluções

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução:


1. Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail:
atendimento@estudebrink.com.br enviando fotos e vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o
recebimento.

Atenção! Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


2. Sua solicitação será analisada dentro de 2 dias úteis no máximo e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual ao encomendado ou do mesmo valor.


Fique tranquilo(a), é direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor realizar trocas em caso de produtos com defeito. Nossa equipe trabalha da melhor forma possível para que você, nosso cliente, fique satisfeito com o produto adquirido, mas caso haja alguma intercorrência no meio do caminho, estaremos prontos para te atender e resolver o problema da melhor forma possível!